domingo, 25 de dezembro de 2011

Alegrem-se O Salvador Nasceu

Um feliz Natal à toda juventude Católica da PSCJ.
Que a Magia do Natal de Jesus encharquem todos os corações dos homens de amor, paz, esperança, compreensão, justiça e felicidade.
Que o Senhor derrame sobre todos nós as Suas Bênçãos para que sejamos 
pessoas melhores agora em diante.



quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Parabéns Monsenhor Jonas Abib



Hoje, 21 de dezembro, Monsenhor Jonas Abib completa 75 anos de vida. O pai fundador do grande sistema de evangelização que é a  Canção Nova. Carinhosamente chamado de Padre Jonas da " Bíblia" ele é considerado um dos grandes pregadores internacionais, autor de músicas lindas, escritor de livros que mudaram e mudam a vida de todos nós. 

Dono de frases como, " Nossa única dívida é amar e evangelizar " , " Maranathá, vem Senhor Jesus " , " Não dá mais pra voltar " , " Ou santos ou nada " , " Aguenta firme meu filho " !

Seus ensinamentos são preciosidades de um homem de Deus que consagrou sua vida inteiramente para servir e evangelizar a esta tão grande obra que é amar!

Um pequeno retrospecto sobre a vida deste grande profeta do amor
Biografia  

Nasceu no dia 21 de dezembro de 1936 em Elias Fausto (SP).
Filho de Sérgio Abib, de ascendência sírio-libanesa e de Josepha Pacheco Abib, de ascendência italiana, residente em São Paulo. 
Aos 7 anos, iniciou o curso de primeiro grau no Colégio Padre Moye, em São Paulo (SP) dirigido pelas Irmãs da Providência de Gap. 

Aos 12 anos, passou a estudar no Liceu Coração de Jesus na capital paulista e a trabalhar nas oficinas de artes gráficas, no setor de encadernação. 
Aos 13 anos, foi transferido para o Colégio São Manoel, de Lavrinhas (SP), com o objetivo de integrar-se no seminário salesiano, de onde, mais tarde, partiu para Pindamonhangaba (SP), para cursar o ensino médio, no Instituto do Coração Eucarístico, e em seguida foi estudar Filosofia, no Instituto Salesiano de Filosofia e Pedagogia, em Lorena (SP).

Terminada esta etapa, cursou teologia em São Paulo no Instituto Teológico Salesiano Pio XI do Alto da Lapa e foi ordenado sacerdote em 1964. Escolheu o seguinte lema: "Feito tudo para todos".
Como padre recém-ordenado, em São Paulo, trabalhava com os jovens. Lecionando na Faculdade de Ciências e Letras de Lorena (SP) e dando assistência à juventude fazendo encontros e retiros. 


Em 1971, padre Jonas conheceu a Renovação Carismática Católica, que marcou sua vida e ministério. Empenhou-se mais ainda no trabalho com a juventude e em 1978 fundou a Comunidade Canção Nova, que tem a missão de evangelizar pelos meios de comunicação social.


Em 1980, a Comunidade Canção Nova passou a atuar nos meios de comunicação com a Rádio Canção Nova, hoje com potência que abrange todo Brasil e o mundo pela Internet. A partir de 1989, a Comunidade Canção Nova começou a atuar com uma retransmissora de TV - TVE do Rio de Janeiro - atingindo atualmente também todo o mundo através da Internet. 


No ano de 2002, Padre Jonas Abib celebrou os 25 anos da Comunidade Canção Nova. Uma data marcante para toda a comunidade. 




Também em 2002, padre Jonas encontrou-se com o Papa João Paulo II e, para ele, esse encontro foi confirmação de sua missão na Canção Nova. 




No ano de 2004, padre Jonas Abib consagrou a televisão Canção Nova em Portugal no altar do mundo. Junto com a televisão foram consagrados todo o Sistema Canção Nova de Comunicação e também os membros e sócios desta obra. 


Em 2004 também, Padre Jonas, juntamente com a Comunidade Canção Nova e todos os sócios, inauguraram o Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, um local para mais de 80 mil pessoas. Foi o maior evento da Comunidade Canção Nova, chamado de "Hosana Brasil". 



Em 2005, participou dos funerais do Papa João Paulo II, no Vaticano, e acompanhou o processo de eleição de Bento XVI fazendo comentários ao vivo pela TV Canção Nova.




Em 2006, recebeu o prêmio Santa Clara da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) pelo documentário Concílio Vaticano II, produzido pela TV Canção Nova.



Em 2006, acolheu na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulistas (SP), membros e amigos da Fraternidade Católica Internacional, no 12º Congresso Mundial das Novas Comunidades, com a presença do presidente do Pontifício Conselho para os Leigos, Dom Stanislaw Rylko. Veja mais...



Aos 70 anos de idade, gravou, no dia 10 de agosto de 2007, seu primeiro DVD musical, intitulado "Como é linda a nossa família". O show foi realizado, no teatro da AMAM, em Resende (RJ), e teve a participação de cantores da Canção Nova. Lançado no dia 2 de fevereiro de 2008, quando a Comunidade completou 30 anos, o trabalho apresenta algumas das melodias consagradas em sua caminhada na música católica. Veja mais...



Em 17 de outubro de 2007, padre Jonas recebeu o título de monsenhor concedido pelo Papa Bento XVI a pedido do bispo da diocese de Lorena (SP), Dom Benedito Beni Santos. O título de "monsenhor" é dado pelo Papa a padres que se destacam por relevantes serviços prestados à Igreja e ao povo de Deus em suas dioceses. Veja mais...



No dia 13 de Novembro de 2007, padre Jonas Abib recebe homenagem em sua cidade natal Elias Fausto, interior de São Paulo. Ele recebeu uma menção honrosa da Câmara Municipal, em reconhecimento aos serviços prestados pelo sacerdote à Igreja. Veja mais... 



No dia 30 de Novembro do mesmo ano, Monsenhor Jonas recebe homenagem honrosa na camara dos deputados em Brasília, pelos 25 anos da Fundação da João Paulo II e pelos 30 anos da Comunidade Canção Nova. 



No dia 25 de Abril de 2008, Monsenhor foi homenageado na cidade de São Vicente em um evento que reuniu centenas de pessoas. A homenagem foi pelos serviços relevantes prestados a Igreja e a sociedade. Veja mais...



No dia 3 de novembro de 2008, a Comunidade Canção Nova recebeu o Reconhecimento Pontifício, em Roma, no Vaticano. Desde então essa obra de Deus é considerada, pela Santa Sé, uma "Associação de fiéis Internacional de Direito Pontifício", o que significa estar a serviço não somente da Igreja local (arquidiocese ou diocese), mas a serviço da Igreja no mundo inteiro. Veja mais... 



No dia 21 de janeiro de 2009, a Comunidade Canção Nova foi admitida oficialmente na Família Salesiana, durante a reunião do Conselho Geral dos Salesianos, em Roma, pelo Reitor-Mor dos Salesianos, padre Pascual Chávez Villanueva. Os salesianos são uma organização internacional de pessoas dedicadas, em tempo integral, ao serviço dos jovens, especialmente os mais pobres e necessitados. Veja mais... 



Além de pregador internacional, monsenhor Jonas é músico e escritor.



Hoje, a Canção Nova conta com um Centro de Evangelização que tem a capacidade de receber até 70 mil pessoas sentadas sendo o maior vão livre da América Latina.Com cerca de 372 mil m², a sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), conta com o Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes (para 70 mil pessoas); o Rincão do Meu Senhor (para 4 mil pessoas); e o Auditório São Paulo (para 700 pessoas). A sede também abriga capelas, posto médico, escola, restaurante, padaria, lanchonete, postos bancários, lojas de artigos religiosos, pousada, área de camping, prédios administrativos e obras sociais. A média de acampamentos é 18 por ano – sem contar com os Kairos aos domingos e as Quintas-feiras de Adoração. Este 'pedacinho do céu' (como é carinhosamente chamado pela família Canção Nova) recebe em torno de 550 mil peregrinos anualmente. 

É esta estrutura que recebe todos os anos milhares de pessoas com os seus famosos acampamentos Carnaval, Hosana Brasil, Revolução Jesus, Cura Interior, Semana Santa, PHN que neste ano nós da Missão Vem Louvar estivemos presentes e que em 2012 estaremos rumo ao PHN mais uma vez!!  

#pejonas75 está nos trends topics do twitter :)

Feliz Aniversário Monsenhor Jonas Abib! 
75 anos dedicados ao amor de Deus

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Detentos recebem a Cruz da JMJ


Cruz da JMJ leva esperança a presidiários
A data de 19 de dezembro de 2011 ficará cravada na história dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O dia em que a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora atravessaram os muros e as grades que separam os homens da sociedade, mas que não podem separá-los do amor de Cristo. O dia em que a Cruz peregrina e o Ícone de Maria foram a um presídio encontrar jovens detentos.

Detentos levam a Cruz da JMJ... também em seus corações
Nesta segunda, 19, por volta das 9h, os símbolos da JMJ chegaram ao complexo penitenciário Lemos de Brito, em Salvador (BA), levados pela Pastoral Carcerária e pela Pastoral da Juventude da Arquidiocese de São Salvador, acompanhados do bispo auxiliar Dom Gilson.
A Cruz e o Ícone foram introduzidos no pátio de um dos módulos da penitenciária, de forma que os presos pudessem não apenas vê-la, mas tocá-la e serem tocados por ela e pelo Ícone da Mãe de Deus.
Cartazes, poesias e até um rap foram preparados por alguns detentos para receber a Cruz.
“Nós trouxemos aqui dois cartazes. Um fala da cruz do mundo, o outro fala da cruz dos homens”, disse um dos detentos que se prepara para receber os símbolos da JMJ. “A Cruz do mundo é a injustiça, a violência, a desigualdade, o preconceito, o assassinato, o crime. A Cruz dos homens é a nossa cruz, a solidão, o abandono, o sofrimento, a depressão, a enfermidade, as lágrimas, a perda dos nossos entes queridos etc”, concluiu o detento.
Uma celebração da Palavra foi preparada no local onde, após a proclamação do Evangelho, Dom Gilson dirigiu algumas palavras para os detentos. “Jesus também sofreu as injustiças de Sua época, foi humilhado, torturado, condenado e morto. Ele sabe o sofrimento de cada um que está aqui. Vocês não estão sozinhos e esta Cruz, aqui, vem trazer esperança”, disse o bispo.

Cruz e Ícone no presídio Lemos de Brito, salvador (BA)
O diretor da penitenciária também dirigiu uma palavra aos presos dizendo que a unidade prisional na qual eles estavam era uma das mais tranquilas e parabenizou os presos. “Eu sei que a tranquilidade deste módulo se deve à presença de Jesus que está cada vez mais sendo proclamado neste lugar”, disse o diretor do módulo III da penitenciária.
Ao final da celebração, foi cantada a música “Ninguém te ama como Eu” e os presos, então, foram convidados a se aproximar e tocar na Cruz. A emoção, no entanto, estava reservada para o final, quando, antes de sair da penitenciária, a Cruz e o Ícone percorreram o pátio sendo carregados pelos próprios detentos. Não houve quem não se emocionasse com a cena.
Não podemos dizer quem fez maior experiência de liberdade, nós que acabávamos de atravessar as grades da penitenciária para voltarmos para casa ou aqueles detentos que foram, de forma especial, visitados por Deus numa manhã de segunda-feira.
Logo que saiu da penitenciária do Estado, os símbolos foram visitar um bairro carente da periferia de Salvador, marcado pela violência e pelo esquecimento dos poderes públicos.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Mensagem pra refletir



" Em uma construção, são necessários pedreiros, serventes, 

encanadores, eletricistas, pintores, mas o mestre de obras é um só. 

Há muitas obras para a realização da grande obra de Deus, 
a salvação de todos os homens! E Jesus veio para isso: pregou o 
Evangelho, foi à morte, morte de cruz, e continua agindo no meio 
de nós, derramando seu Espírito para a salvação de todos os homens." 
(Monsenhor Jonas Abib)

Colaboração da nossa querida amiga Iza Felix.
Obrigado pela a ajuda!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

JMJ 2013: Confirmadas as datas


Confirmada a data da JMJ Rio2013

Pode marcar na agenda, pode avisar aos amigos, pode organizar seu grupo. Foi confirmada hoje, em Roma, a data da Jornada Mundial da Juventude Rio2013. O encontro será de 23 a 28 de julho de 2013.

A data oficial foi decidida durante a reunião entre o Pontifício Conselho para os Leigos (PCL), que é o Comitê Organizador Central da Jornada, e a comissão do Comitê Organizador Local (COL) do Rio, que está em Roma desde ontem.
Estão participando pelo COL o presidente da comissão e arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, os dois bispos auxiliares que acompanham mais diretamente a Jornada, Dom Antônio Augusto Dias Duarte e Dom Paulo Cezar Costa, monsenhor Joel Portella Amado, da coordenação geral, e os padres Márcio Queiroz, responsável pela Comunicação, e Renato Martins, responsável pelos Atos Centrais.
Entre as questões estão sendo tratadas está também a escolha da logomarca da JMJ Rio2013. A comissão retorna ao Rio amanhã e está prevista uma reunião de todos os setores do Comitê para que seja apresentado o que foi ratificado e o que foi retificado do documento de trabalho do COL, que contem os projetos de cada setor.

Renata Rodrigues
Setor de Comunicação JMJ Rio2013.


Fonte: www.rio2013.com.br

Obrigado pelas 1000 visitas



Muito obrigado as Comunidades:

Nossa Senhora da Penha - Sotema
Sagrado Coração de Jesus - Itaquari
Santa Luzia - Boa Vista
São José Operário - Alto Lage
São Francisco de Assis - Expedito
São Paulo Apóstolo - Boa Vista
Nossa Senhora Aparecida - Alto Lage 2
Nossa Senhora das Graças - Morro da Cia

E a todos os servos de outras Paróquias que nos receberam e nos visitaram.

Missa da Juventude

Olá galera de Cristo.
O ano de 2011 está chegando ao fim, e para louvarmos e agradecermos a Deus por todas as 
derramadas em nossa vida em comunidade paroquial, estaremos celebrando a última Missa 
da Juventude deste ano. 
E você não pode ficar de fora deste momento tão especial. 
A Santa Missa será no próximo domingo (dia 18/12), às 18h, na Igreja Matriz (Sagrado 
Coração de Jesus) em Itaquari. Padre Anderson Gomes presidirá a Missa e concederá a 
Benção do Santíssimo Sacramento.
Logo após a Missa estaremos realizando uma confraternização com toda juventude paroquial 
no Salão da Igreja Matriz, e será animada pelo DJ Renan.

Resumindo:



O que? MISSA DA JUVENTUDE e Confraternização
Quando? Dia 18/12 (domingo)
Qual horário? 18h00
A onde? Na Igreja Matriz - Paroquia Sagrado Itaquari
Eu posso deixar de ir?? NÃO. DEUS CONTA COM SUA PRESENÇA.

Realização: Central da Juventude
EJC -- Ministério Jovem -- Missão Vem Louvar -- Pastoral da Juventude

Sou Jovem Católico


E daí se sou Católico?

Sou Católico, amo o Papa, qualquer um que seja, atualmente, amo o Papa Bento XVI. Amo a Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa.
Sou Católico, acredito, aceito e abraço os dogmas de fé. Creio na Eucaristia, o Corpo e o Sangue de Cristo dado a nós em comunhão. Creio nos Sacramentos, no perdão dos pecados dados pelo sacerdote através da absolvição, na indissolubilidade do matrimônio cristão realizado validamente; creio na salvação dada no batismo e no céu, na vida eterna dada para quem viveu na fé em Jesus, nosso Deus. Sim, Deus, porque Jesus Cristo, o Filho único de Maria, é Deus, o mesmo Deus onipotente que com o Pai e o Espírito Santo criou o Universo! Sim, teria mil e um motivos para justificar a minha fé, baseado em palavras das Escrituras, na Tradição, em conceitos teológicos difundidos e aprofundados nos 2000 anos de existência da Igreja que Jesus deixou sobre a rocha, PEDRO, prometendo que as portas do inferno não prevaleceriam contra ela, o que acontece até hoje. Sim, teria muitos argumentos, mas não vou justificar nada aqui. Não preciso, não quero.
Sou Católico, tenho imagens em casa e nas igrejas em que trabalho e freqüento. Poderia simplesmente dizer que não adoro imagens, que isso é ridículo e que a proibição que fala a Bíblia é contra a adoração de imagens de deuses, o que nem de longe é o nosso caso. Poderia fazer aqui páginas de defesa contra os iconoclastas… mas, não vou fazer. Rezo a Ave Maria, muitas vezes, e sei muitas orações decoradas. Uso um livro sagrado que se chama Bíblia e que foi definido sagrado por nossos pastores, os Bispos dos primeiros séculos, que foi dividida em capítulos e versículos por um dos nossos monges na Idade Média… e por aí vai.
Por falar nisso, bispos de verdade, só nós temos, porque só eles são os legítimos sucessores dos Apóstolos, como o Papa é o legítimo sucessor de Pedro. Aliás, infalível quando propõe uma matéria de fé ou moral para ser crida e vivida como verdade por todos os fiéis. Essa infalibilidade é um dogma, e eu acredito piamente. A nossa hierarquia é composta por Bispos, padres e diáconos e somente os homens podem fazer parte dela, como foi desde a escolha de Cristo no início da Igreja e será a até o fim do mundo.
Como sacerdote Católico, vivo com alegria o celibato por amor ao Reino de Deus, doação total de vida, antecipação na Terra do estado definitivo de todos os remidos no Céu. Acredito e defendo a CASTIDADE como valor fundamental para todos, crianças, jovens, adultos, casados ou não. A castidade nos faz verdadeiramente felizes!
Ah, uma outra coisa muito importante: sou Católico, Apostólico, Romano, pois a sede da Igreja está em Roma onde morreu mártir o nosso primeiro Papa, São Pedro. E, como Católico, fiel ao Evangelho, sou contra o aborto, eutanásia e casamento homossexual! Para mim, são três aberrações escandalosas, fruto terrível do pecado que grassa no coração dos homens e da sociedade. Sou contra a manipulação da vida: bebê de proveta, inseminação artificial, modificação genética, manipulação de embriões humanos, congelamento de óvulos e coisas macabramente semelhantes. Como Católico, acredito nos 10 mandamentos da Lei de Deus, imutável, e que devemos fazer o bem e evitar o mal, como manda a nossa consciência retamente orientada.
Como Católico, acredito também nos santos, nossos irmãos que nos precederam no Céu e que intercedem por nós aqui na terra. Acredito em milagres e nas aparições da Virgem Maria mandada por Deus para nos alertar do perigo do nosso pecado e nos dar mensagens de esperança.
Acredito que a Virgem Mãe de Deus, Maria Santíssima, foi assunta ao Céu em corpo e alma, por privilégio especial, antecipando a gloriosa ressurreição dos mortos que acontecerá nos último dia, quando Jesus voltar para julgar os vivos e os mortos! Que dia glorioso será! Mas ninguém sabe quando, só Deus.
E daí? Essa é minha fé, a nossa fé Católica. Ninguém é obrigado a segui-la, a acreditar. Mas ninguém tem o direito de nos impedir de crer. Nenhuma sociedade, governo ou instituição tem o direito de nos obrigar a aceitar os seus valores se forem contrários à nossa fé Católica. Ninguém também tem o direito de pretender ser Católico e não crer, não viver tudo isso que falei acima e as outras coisas que não falei, mas que fazem parte da nossa fé. Ou se é Católico ou não se é, não existe meio termo.
Somos Católicos e nos orgulhamos disso. Não temos que nos esconder, nos desculpar para a sociedade, ter medo das críticas ou das pedradas. Nos 2000 anos de nossa história, críticas foi o de menos… já fomos queimados vivos, decapitados, crucificados até de cabeça pra baixo. Nossos irmãos já foram enforcados, esquartejados, flechados, cuspidos, torturados com requintes de crueldade. Já tiveram seus membros arrancados, já foram escalpelados vivos (arrancado a pele, pra quem não sabe…). Igrejas destruídas, sacramentos profanados… e a lista poderia ser quase interminável. No passado e no presente. A única perseguição, ameaça que realmente nos faz tremer, é quando a fumaça de satanás entra na própria Igreja através do pecado, da frieza da fé, da indiferença, do relativismo, da imoralidade. Isso acontece também porque somos pecadores. Mas nada disso, absolutamente nada, em todos esses séculos nos fez ou nos fará retroceder ou ceder, jamais. Muito pelo contrário, a nossa fé se fortalece com as perseguições, e é justamente nesses momentos de crise que abundam o testemunho dos santos e santa de todas as classes, raças, idades… Graças a Deus!
Bom, uma última coisinha: é muito bom ser Católico, é muito bom pertencer à Igreja fundada por Jesus Cristo, com todos os seus dogmas e tradições; com sua liturgia, com sua riqueza incomparável. Se você, como eu, é Católico, se orgulhe disso! Se você não é e quiser nos conhecer, será sempre bem-vindo, mas não será obrigado a sê-lo, como nós não deixaremos de professar a nossa fé por nada nesse mundo, pois ela é a nossa felicidade e salvação eterna.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, e sua Mãe Maria Santíssima!

sábado, 10 de dezembro de 2011

[Notícia] O crescimento da Igreja Católica


MAIS SACERDOTES, PARÓQUIAS E RELIGIOSAS
Censo aponta que a Igreja Católica no Brasil está crescendo. O resultado está no Novo Anuário Católico 2012 elaborado pelo CERIS, Centro de Estatística Religiosa e Investigações Sociais. A publicação traz, entre outros dados, o aumento no número de paróquias, dioceses e o significativo aumento de sacerdotes e diáconos permanentes.
Entre os regionais da CNBB que mais cresceram em número de paróquias, está o Regional Leste 2 que é composto pelos estados do  Espírito Santo e Minas Gerais. Em 1994, neste regional, havia 1.263 paróquias, já em 2010 esse número aumentou para 1.722. O número de diáconos permanentes também cresceu mais que o dobro, em 1994 eram 700 no Basil, e, atualmente são 2.662. Já o número de padres que era de 14.198 em 1990 subiu para 22.119 em 2010.
O Censo mostrou, também, que a relação de presbíteros por habitantes, isto é, número de habitantes que um presbítero deveria atender, diminuiu, eram mais  e que aumentou o número de religiosas e novas comunidades. 
Na Arquidiocese de Vitoria há 66 paróquias, 130 padres, 3 diáconos permanentes e 15 seminaristas.
Fonte: CERIS

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Festa do Jubileu de Ouro da PSCJ

Pra galera que ainda não adquiriu o seu convite, aproveitem pois já estão se esgotando.
Procurem algum dirigente da sua comunidade para compra o seu convite.

 

domingo, 4 de dezembro de 2011

Chuva de Graça

Para quem compareceu ontem no evento de Três anos da Missão Vem Louvar, sabe e testemunhou como Deus age nas nossas vidas, uma verdadeira chuva de Graça tivemos na noite de ontem.
Como sempre a banda Som e Vida nos alegrou com sua música e dança, muito obrigado mais uma vez por terem aceitado o nosso convite.
Vinícius mais uma vez com o poder do Espírito Santo, conseguiu tocar nossos corações com suas palavras de amor e devoção ao nosso Senhor Jesus Cristo.

Em breve postaremos as fotos e vídeos do evento, fiquem ligados no blog.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Exemplos de vida

Aqui estão dois vídeos que encontramos no YouTube.
Duas realidades totalmente diferentes, mais que tem uma coisa em comum, nos fazem acreditar que a vida mesmo que curta ou com limitações pode ser melhor! Somos o que somos, e Deus nos AMA do jeito que somos.

Faça o que puder pelo próximo, ame mais, ajude mais.
Andressa Duarte, um exemplo de doação ao próximo.



Se Deus te fez desse jeito tem um propósito.
Todos são lindos do jeito que são, Deus nos ama intensamente!
Nick Vujicic, um exemplo de superação.


Repense sua vida e veja se está fazendo alguma coisa pelo próximo, faça sua vida valer a pena.
Será que o que estamos fazendo agrada ao Pai? 


terça-feira, 22 de novembro de 2011

[Música do Dia] Fogo abrasador - Shalom

Linda múcica da Comunidade Católica Shalom.


Ministério Som e Vida

Novidade galera!


Como vocês já sabem, no dia 03/12/11 A Missão Vem Louvar completa três anos.
Nessa semana uma grande atração confirmou presença no evento, o Ministério Som e Vida.
É isso mesmo. 
O Ministério Som e Vida já se apresentou outras vezes no Evento e eles são muito bons.


Curta aí o clipe da música "Apaixonado"


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VEM LOUVAR - 3 ANOS

                         É isso aí juventude!
                        Vem aí o Grande dia! 
A MISSÃO VEM LOUVAR está completando 3 anos de Evangelização.



Todos estão convidados e convocados para essa noite de Bençãos do Espírito Santo de Deus!
Venha você e sua família!

Deus Merece MUITO +

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O indeciso

Uma certa vez, um homem estava indeciso, em cima do muro, de um lado o paraíso com toda sua beleza e imensidão, do outro, o inferno com suas chamas ardentes. No lado do paraíso Deus o chamava para o seu lado. - Vem filho meu, aqui serás bem-vindo! Já o outro lado ninguém o chamava, nem ligavam para ele.
Deus o chamou novamente: - Filho, aqui serás amado e feliz para sempre!
Então o homem pensou: - Porque no lado de Deus eu sou bem acolhido e do outro lado ninguém fala nada? Então ele falou com Deus: - Deus, espere um pouco que vou perguntar a Satanás porque ele não me chama.
E assim ele fez: - Satanás! E ninguém dava a mínima. Depois de muito chamar, Satanás responde: - O que quer? E o homem diz: - Porque não fazes como Deus e me chamas também ?
E ele responde: - Simples, não preciso de te chamar, o muro é meu!


Pois bem meus amados irmãos!
Essa história história vem nos alertar, pois se quer ser salvo não podes ficar em cima do muro.
Seja jovem, viva intensamente, mais seja Santo, busque a santidade.

sábado, 12 de novembro de 2011

Oração da Juventude

Senhor, somos jovens de vários cantos e encantos.
Em nossos rostos a história de dores, alegrias, desafios e esperanças.
Sonhamos com a Civilização do Amor,
onde a justiça, a solidariedade e a paz sejam vivenciadas intensamente.
Queremos caminhar guiados pelo vosso poder, amor e sabedoria,
colocando todo nosso potencial a serviço da vida e da esperança.
Nós jovens acreditamos na força do diálogo, da verdade,
da justiça, da partilha, da união e da felicidade.
Pedimos o Dom do discernimento para que sejamos protagonistas de  nossa caminhada.
Dai-nos a lucidez crítica e a verdadeira liberdade;
O testemunho coerente e a audácia;
A criatividade em festa e a esperança utópica.
Que, através de nossos grupos de jovens, consigamos articular
todas as forças vivas diante dos novos questionamentos e desafios,
transformando nossa realidade e recriando um
Novo Céu e uma Nova Terra,
Amém.